Como mudar uma linguagem do Outlook de outro país para brasileiro

Recentemente, o Google anunciou que estão encerrando novas inscrições para a versão gratuita do Google Apps suite, que teve o Google Apps com o Gmail em nomes de domínio personalizados. Muitos de nossos usuários perguntaram se havia uma alternativa gratuita. O Outlook.com é um serviço de e-mail gratuito lançado pela Microsoft, que você pode usar com seu próprio nome de domínio.

Combinando o Outlook.com com o armazenamento pessoal gratuito do Microsoft Skydrive, o Outlook.com pode ser muito útil para profissionais e proprietários de sites. Neste artigo, mostraremos como configurar o seu próprio endereço de e-mail profissional de marca com o Outlook.com.

É recomendado o uso do Google Apps para criar seu endereço de e-mail de marca personalizado. É o que usamos para nossos e-mails, e nos sentimos confiantes recomendando o Google Suite. Veja nosso guia sobre como configurar um endereço de e-mail profissional com o Google Apps e o Gmail.  

O que é um email profissional Outlook?

 Um e-mail profissional é aquele que tem o nome da sua empresa nele. Por exemplo, support@yourdomain.com é um e-mail profissional, em vez de ter seudomain@yahoo.com. Há muitas maneiras de configurar um e-mail profissional. Você pode usar o servidor de correio incorporado que vem com a maioria dos provedores de hospedagem na web do WordPress. Mas isso não combina com os recursos que você obtém com o Gmail.

 → Guia passo a passo para configurar o Outlook.com em um nome de domínio personalizado

Para usar o Outlook em seu próprio domínio personalizado, você precisa configurar os registros MX e TXT do seu domínio. Os registros MX contam aos servidores de nomes de domínio que você está usando os servidores de correio da Microsoft e os registros TXT serão usados ​​para verificar sua propriedade do domínio.   Outlook
É necessário fazer a Inscrição para um Serviço de Correio de Domínio Personalizado e para isso é preciso ir para o Windows Live Admin Center e clicar em Começar para começar a configurar o seu domínio no Outlook login.

 A próxima tela lhe dará uma escolha para usar uma conta Microsoft existente para administrar esse domínio ou criar uma nova conta da Microsoft em seu próprio nome de domínio, por exemplo, seu nome@seu.dominio.com. Certifique-se de que você fornece um endereço de e-mail ativo, pois a Microsoft enviará um email de verificação para verificar sua propriedade do endereço de e-mail.

 Se você optou por usar uma conta Microsoft existente, você será solicitado a fazer login, caso contrário você terá que preencher um formulário para configurar uma nova conta em seu domínio personalizado. Depois de preencher o formulário, você receberá um e-mail de verificação no endereço de e-mail que você forneceu. Clique no link no e-mail para verificar sua propriedade da conta de e-mail.

A próxima página solicitará que você confirme seu pedido e aceite os termos de serviço da Microsoft. Depois de aceitar, você concluiu a primeira etapa de configurar uma conta de e-mail do administrador para gerenciar seu domínio no Outlook.

Configurando registros DNS MX para usar o Outlook.com


Após o registro, você alcançará a página de controle de domínio do Windows Live Admin Center e mostrará as cadeias de registro MX e TXT que você precisa adicionar às suas configurações de DNS. Muitos provedores de hospedagem do WordPress usam o cpanel para gerenciamento de contas.

É provável que o seu servidor web esteja usando um painel de controle diferente com uma interface ligeiramente diferente. Não se preocupe, apenas olhe em volta para a página Configurações do domínio, e você encontrará um link para editar as configurações de DNS ou inserir registros MX.

 Se você não conseguir encontrar configurações de registros DNS ou MX em seu painel de controle, então pergunte ao seu host. Neste tutorial, usaremos o cpanel para demonstrar como adicionar registros MX.

      Outlook

Vá para o Windows Live Admin Center e clique no seu domínio ativo. Na barra lateral esquerda você encontrará opções para gerenciar contas em seu domínio. Você pode escolher Abrir Membros, para que as pessoas no seu site possam se inscrever para uma conta de e-mail com seu nome de domínio.   A outra opção é onde você cria manualmente contas de e-mail para sua equipe, membros da família, amigos ou membros da comunidade.

Você tem o poder de suspender ou excluir qualquer conta de e-mail em seu domínio a qualquer momento.

O novo serviço de e-mail do Outlook.com da Microsoft parece muito promissor, e é uma ótima opção para aqueles que estão procurando uma alternativa gratuita para o Gogole Apps. Deixe-nos saber se você tem alguma dúvida e dúvida sobre esta configuração do Outlook.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OUTLOOK - como se cadastrar

Como criar uma conta no Outlook e utilizar seus recursos